Redação

A Rensoftware Desenvolvimento de Sistemas lançou na última semana o novo layout do seu portal de negócios. Para os diretores, as mudanças tornaram mais fácil o acesso à informação dos produtos, melhor exposição do conteúdo e links para consulta de diversos serviços. Possibilitando aos clientes e interessados acompanhar as soluções inovadoras do mercado para automação comercial e gestão empresarial.

Além da mudança no visual, o novo portal disponibiliza oportunidades de parcerias. Também veicula conteúdos com dicas de ferramentas para gerenciar negócios e notícias atualizadas sobre inovações no mercado de Tecnologia da Informação (TI). 

Rênye Costa, sócio-diretor.

O sócio e diretor da empresa, Rênye Costa, explicou que a mudança foi planejada considerando as tendências das novas tecnologias. O site “é mais leve, dinâmico e interativo. Foi desenvolvido para adequar-se aos mais diversos dispositivos, sendo totalmente compatível com tablets e smartphones, tanto iOS quanto Android. Conheça essa novidade e não deixe de expressar sua opinião sobre nosso portal nas redes sociais!” declarou.

Visando maior interação com o público, o site está integrado às principais redes sociais, Google+, Facebook e Twitter. Também está disponível catálogo de telefone, endereço e e-mail dos 36 representantes espalhados pelos 20 estados do Brasil.

Gean Sharly, sócio-diretor.

Ao Araguaína Notícias, Gean Sharly, também sócio e diretor, lembrou que a mudança e inovação do site é um marco histórico. Isso porque possibilita maior relacionamento da empresa com clientes e interação com as redes sociais. Além de levar informação específica aos interessados. “Com o novo portal de negócios e o novo Aplicativo Móvel, Rensoftware News, cria-se novas possibilidades de relacionamentos e de conhecimento, onde vincularemos informações, dicas e artigos sobre os principais temas de automação comercial, fiscal e gestão empresarial. Aqui em nossa fábrica de software criamos soluções!” frisou.

A matriz da Rensoftware fica localizada em Araguaína (TO), tem uma filial em São Luís (MA) e está presente em 20 estados brasileiros, através de seus representantes. A empresa, fundada há 17 anos, atua no desenvolvimento de sistemas para automação comercial e gestão empresarial. Além de soluções que integram o sistema fiscal e contábil.

O aplicativo Rensofware News está disponível no Google Play (clique aqui) e na Apple Store (clique aqui)