Fernando Almeida

Operação conjunta entre as polícias Militar e Civil, deflagrada na manhã desta sexta-feira, 12, cumpriu seis mandados de buscas domiciliar em Wanderlândia (TO). Um traficante e três usuários foram presos. Ainda foram aprendidos celulares e drogas.  

Durante a ação foi preso William Menezes Barbosa (22 anos) suspeito de tráfico. Além dele, mais três por uso de drogas: Francisco Ramom Evangelista de Almeida (21), Sanderley Gomes Wanderley (21) e Maisa Rodrigues de Brito (25 ). Ainda foram apreendidos 10 papelotes de cocaína, três aparelhos celulares e dinheiro em espécie.

 Segundo o delegado Hemerson Francisco de Moura, William Menezes Barbosa foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele ficará preso na cadeia Pública de Wanderlândia (TO).  Já os três usuários assinaram o Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e vão responder em liberdade.

A Operação conjunta da PC e PM contou com o apoio de cães farejadores, do canil de Palmas (TO).  Já os mandados de buscas domiciliares foram expedidos pela Justiça de Wanderlândia.