Na manhã desta quarta-feira, 15, a Avenida Cônego João Lima, em Araguaína (TO), foi tomada por centenas de pessoas que fazem parte do movimento Pró-Aécio no Tocantins. Para Olynhto Neto, deputado estadual eleito e coordenador do movimento, o “adesivaço” mostrou a força que o presidenciável tucano vem ganhando no Estado.

A iniciativa também teve o objetivo de reforçar o convite para a “grande Manifestação Pró-Aécio” que acontecerá às 8h do próximo sábado, 18, na Avenida Marginal Neblina, em Araguaína.

O deputado estadual eleito e presidente nacional da Juventude do PSDB, Olyntho Neto, disse que nos últimos dias a campanha de Aécio está ganhando mais corpo, tendo adesão maciça da população, de pessoas e voluntários que querem um Brasil melhor. “Nosso trabalho aqui no Tocantins está mostrando cada vez mais seus resultados. As pessoas estão saindo do conforto de suas casas para ajudar na mobilização. Isso é gratificante. Agora, continuaremos firmes para conseguir a vitória no próximo dia 26”, ressaltou Olyntho Neto.

Frases como “vamos pra rua libertar o Brasil” deram o tom do movimento que pretende reunir cada vez mais tocantinenses em torno da campanha do presidenciável Tucano. Até o dia da votação no segundo turno (26 de outubro), Olyntho Neto garante que várias ações serão realizadas em todo o Estado.