Ramila Macedo

Mais um acidente fatal envolvendo motocicleta foi registrado nesta segunda-feira, 20. Um jovem de 21 anos morreu após se chocar de frente contra um ônibus escolar, numa estrada vicinal do município de Araguanã, a 100 km de Araguaína.

Segundo informações da PM, o acidente ocorreu por volta das 11h30min numa estrada do povoado Araguaci, pertencente a Araguanã. Josiel Oliveira do Nascimento, 21 anos, pilotava uma motocicleta quando bateu de frente com ônibus escolar. A moto foi parar debaixo do ônibus escolar, Josiel  não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. 

A Polícia Militar esteve no local para acompanhar a ocorrência e informou que o  motorista do ônibus escolar, Jesimon Pires de Oliveira, 33 anos, foi apresentado na DP de Araguanã. Já o corpo permaneceu no local até a liberação da perícia para o IML.

Ao AN, a PM informou que o ônibus estava com cerca de 25 estudantes e felizmente nenhum ficou ferido. Os alunos são do povoado e da zona rural, no momento do acidente levava os alunos para Araguanã, onde estudam.

Outro acidente envolvendo também tirou a vida de um homem nesta segunda-feira. Adriano Silva Barbosa, 27 anos, morreu após bater nas barras de proteção da BR153 próximo ao rio Bandeiras, a 20 KM de Araguaína.

Motocicleta da marca Honda foi parar debaixo do pneu dianteiro do ônibus. Foto: Ascom 2ºBPM