O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac Tocantins torna público o  processo seletivo nº 05/2014, destinado a selecionar candidatos para provimento de vagas para preenchimento de cargos em Regime Celetista (Consolidação das Leis de Trabalho – CLT). Serão oferecidas quatro vagas no total, para preenchimento de vagas em cargos de nível Médio e Superior a serem preenchidas na unidade do Senac de Araguaína. O certame será de responsabilidade e executado pela Empresa Marques e Barros Ltda. – RH Consultoria.

Qualquer dúvida ou esclarecimento a respeito do certame deverá ser realizado somente por escrito, através do endereço eletrônico (e-mail): rhconsultoriatocantins@hotmail.com. Indicando no assunto: Processo Seletivo SENAC - Regulamento 05/2014.

A seleção compreenderá a análise curricular, aplicação de prova objetiva, avaliação de habilidades/atitudes e entrevista. Todas as etapas são de caráter eliminatório e classificatório. Destaca-se que é de inteira responsabilidade do candidato acompanhar o cronograma, as convocações e tomar ciência da publicação de todos os atos e dos resultados referentes a este Processo Seletivo divulgados no site da RH Consultoria, endereço eletrônico www.rhconsultoriato.com.br.

Inscrição

Os interessados devem enviar o currículo, exclusivamente, para o e-mail rhconsultoriatocantins@hotmail.com do dia 27/11 até 29/11/2014, identificando o assunto como Processo de Seleção – Regulamento 05/2014 e a vaga que deseja concorrer.

Cada candidato só poderá concorrer a uma única vaga, sendo que o candidato que enviar o currículo para mais de uma vaga, não terá a sua inscrição validada para nenhuma das vagas. As informações relativas ao processo seletivo estão disponíveis no site:www.rhconsultoriato.com.br ou no link: http://www.rhconsultoriato.com.br/include/processoseletivo/informacaoSelecao.php?idProcessoSeletivo=1 .