Ramila Macedo

Edvaldo Bezerra Tiburtino Silva, 57 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira, 27, no Setor Xixebal em Araguaína. Ele informou à Polícia Militar que foi surpreendido em sua residência por dois homens que já chegaram atirando contra ele e em seguida fugiram. Um dos disparos atingiram a região do peito direito da vítima.

Conforme a PM, Edvaldo conseguiu escapar e chegar até a casa de terceiros onde pediu ajuda. A uma testemunha e aos policiais, a vítima afirmou que conhecia os autores e deu informações de nome e endereço. O SAMU foi chamado e encaminhou Edvaldo ao Hospital Regional de Araguaína (HRA).  

Na residência da vítima, a perícia encontrou três cápsulas deflagradas, calibre 32 e dois projéteis do mesmo calibre. Segundo a PM, Edivaldo Bezerra foi preso em maio de 2008, e já cumpriu pena de seis anos por tráfico de drogas.

A Polícia não divulgou o nome dos autores informado pela vítima. Mesmo após diligências na região, nenhum dos envolvidos foi localizado.