A Atlética Marrenta do curso de Engenharia Civil da Universidade Federal do Tocantins (UFT) realizará os Jogos Universitários das Faculdades de Engenharia Civil do Estado do Tocantins – Inter-Civil – TO no período de 6 a 8 de março de 2015 em Palmas.

O Inter-Civil é voltado para alunos do curso de Engenharia Civil das diversas faculdades do Estado. Já estão confirmados no evento representante de seis faculdades, das cidades de Palmas, Porto Nacional e Gurupi.

O evento conta com a participação das Atléticas Marrenta (UFT), Concreta (Instituto Federal do Tocantins), Armada (ITPAC – Porto Nacional), Pedreira (Faculdade Católica do Tocantins – FACTO), Atlética de Engenharia Civil (ULBRA) e Atlética de Engenharia Civil (UNIRG – Gurupi). Estas disputarão oito modalidades esportivas, sendo masculino e feminino, a saber: Futsal, Vôlei, Basquete, Handebol, Natação, Xadrez, Tênis de Mesa e Sinuca.

Desafio de baterias universitárias

Além das modalidades esportivas, vai ocorrer o desafio de baterias universitárias, no dia 6 de março, na Escola de Tempo Integral Padre Josimo. Estará disputando esse título a bateria Demolidora (Atlética Marrenta) e a Bateria da Atlética Armada (ITPAC). 

Festas

Duas festas estão marcadas para animar ainda mais o Inter-Civil, que serão realizadas nos dias 06 e 07 de março, no espaço Aldeia da Corte. As atrações para o evento social serão definidas nos próximos dias.

Organização 

A Atlética Marrenta é uma das maiores organizadoras de eventos esportivos e festas universitárias: TORCE (Torneio de Engenharia Civil e Elétrica da Universidade Federal do Tocantins) realizado em 2013, InterENG (Torneio das Engenharias da Universidade Federal do Tocantins), em 2014, este último contou com a participação das atléticas dos cursos de Engenharia dos Câmpus de Gurupi e Palmas  da UFT. Além de ser organizadora, junto com a atlética Blackout, da maior calourada de Palmas: a Integração.