Ramila Macedo

Durante patrulhamento de rotina pelas ruas de Araguaína na madrugada desta quarta-feira (28) policiais militares flagraram dois jovens roubando um celular de uma pessoa. A ação criminosa ocorreu por volta de 1h na Rua Rodoviária, no Bairro São João.  Ao perceber a aproximação da viatura os autores fugiram em alta velocidade numa moto Biz.

Segundo a PM, os autores Danilo Araújo, de 19 anos e Wélio Lopes Ribeiro, de 18 anos, seguiram em direção ao Setor Araguaína Sul, onde bateram de frente com uma viatura da PM na Rua das Macieiras. Os suspeitos sofreram ferimentos graves nos membros. Danilo Araújo teve fratura exposta, escoriações na perna e pé esquerdo, e o autor Welio Lopes Ribeiro sofreu fratura exposta e escoriações pelo corpo.

A viatura que vinha em apoio à equipe que estava atendendo a ocorrência e sofreu vários danos materiais. Segundo a PM, junto com Danilo Araujo foi localizado o revólver calibre 38 com três munições intactas e um celular da marca Lenoxx.

Os jovens foram levados para o Hospital Regional de Araguaína pelo Samu. Já a arma usada no crime, a munição e a moto usada na ação foram apresentadas na DP de plantão.

Conforme a PM, no local onde os autores colidiram frontalmente contra a viatura, a vítima e uma testemunha reconheceram os dois jovens como sendo os autores do roubo. Foto: Divulgação/Ascom PM