A TV Alvorada Canal 9, retransmissora da TV GAZETA, vem prometendo fazer 4h30 de transmissão ao vivo da EXPOARA 2017, distribuídas em dois programas (meio dia e a noite) e em dois flashes distribuídos durante o dia.

Investindo em equipamentos e links modernos, a TV Alvorada inaugurará sua performance  a partir de quinta-feira (08). O programa Lucas Lima na TV, que é exibido diariamente no canal 9, será transmitido em tempo real direto do Parque de Exposições Dair José Lourenço, e toda a programação será coberta pela emissora.

Programação

Segundo o Diretor Executivo Bueno Junior, além da transmissão do Programa Lucas Lima na TV, a emissora fará flashes ao vivo durante todo o dia. "Faremos uma ampla cobertura dos cursos, treinamentos e seminários nestes dias, mostrando não só as festas, mas acima de tudo, o potencial econômico e orientador do evento", afirmou Bueno.

Para o apresentador Lucas Lima, o canal 9 sai na frente ao fazer transmissão pela tv e nas redes sociais. "Além da transmissão em tempo real, o cidadão pode acompanhar a transmissão simultaneamente via YouTube, Facebook e Twitter" disse Lima.

A Cavalgada no próximo domingo (11) também terá uma atenção especial. Serão 4 horas de transmissão ao vivo direto da Pneus Araújo no entroncamento, prometendo abrilhantar a festa com entrevistas, sorteio de brindes e interação com as comitivas.