Tocantinense Rafael Marinho venceu concurso de homem mais bonito do Brasil.

O homem mais bonito do Brasil é daqui. Natural de Araguaína, mas atualmente mora em Palmas, Rafael Marinho, 19 anos, foi eleito Mister Brasil 2018. Ele venceu concurso realizado na noite deste sábado (18), no Hotel Kanaxuê em Goiânia (GO).

O jovem tem 1,78m, trabalha há dois anos como modelo profissional, é acadêmico de Educação Física e conquistou os jurados. Rafael disse ao G1, que o título era "um sonho de infância".

Ao todo, 16 jovens de todo o Brasil participaram do concurso. O segundo lugar foi para Matheus Amaral, Mister Rio Grande do Sul.

Rafael contou que foi vencedor de outros concursos e que já trabalha com moda há alguns anos. "Foi uma surpresa ter sido eleito. Sempre é. Mas eu estava confiante", disse.

O Mister Brasil lembrou que, quando criança, ele já chamava a atenção pela beleza. "As pessoas diziam para eu investir nessa área. E fui crescendo com isso na cabeça".

Cinco jurados avaliaram os candidatos considerando os critérios de beleza e corpo. "Achei que ele representou bem. Foi justo. Ele realmente era o mais bonito", disse Eliseu.

Rafael Marinho agora almeja um título internacional. "Vamos buscar isso. Mas já estou bastante feliz com o resultado e com a repercussão do resultado no Tocantins". (Com informações do G1-TO)