Presos na Operação Aleteia estão sendo transferidos para Araguaína.

Os 13 presos suspeitos de integrar quadrilha de fraudar concursos públicos, entre eles o concurso da Polícia Militar do Tocantins, já chegaram em Araguaína na madrugada desta sexta-feira (22). Todos foram presos durante a "Operação Aleteia" deflagrada nesta quinta-feira (21) pela Polícia Civil do Tocantins, em parceria com a PC do Maranhão e do Piuí.

As prisões ocorreram em cumprimento a mandados de busca e prisão determinados pela Justiça do Tocantins, expedidos em decorrência de investigações que apontam fraude realizada por candidatos no concurso da PM do Tocantins.

Ao todo, 10 foram presos no Maranhão e 3 em Teresina (PI). Um dos presos no Piauí foi Antônio Ferreira Lima Sobrinho, alcunha de "Antônio Concurseiro", apontado como líder da quadrilha.

De acordo com a polícia, o suspeito havia sido preso no Maranhão por outras fraudes. Ele foi aprovado em mais de 30 concursos e seria o responsável por responder as provas para repassar gabaritos a outros candidatos.

Presos em Teresina (PI):

-- Antônio Ferreira Lima Sobrinho

-- Aline Oliveira Santana

-- Gabriela Oliveira de Santana

O "Antônio Concurseiro" é acusado de liderar quadrilha especializada em fraudar concursos. Ele foi preso junto com a esposa e a cunhada.

Presos no Maranhão Em Santa Inês e Pindaré Mirim:

-- Wylmerson Rubem dos Santos Silva

-- Mailson de Paiva Vieira

--Renner Ferreira Moraes Mendes

-- Luís Fernando Melo Nascimento

-- Flaviania Silva Furtado

-- Jhonata Araújo Cantuario

Em São Luís:

-- Dionatan Soares Belfort

Em Zé Doca:

-- Fernandes da Silva Souza

-- Abimael Silva Almeida

-- Hagaer da Silva Lima

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/44337/investigacao-partir-de-celular-com-gabarito-leva-prisao-de-12-suspeitos-de-fraudar-concurso-da-pm-to-2/

http://araguainanoticias.com.br/noticia/44345/suspeito-de-chefiar-fraude-no-concurso-da-pm-to-ja-foi-preso-por-vazar-gabarito-pelo-celular/