Araguaína, 23/10/2014 - 02:28 hs       |       ANUNCIE AQUI    |    EXPEDIENTE

Anterior

Vereador protocola na Câmara de Araguaína Projeto de Lei que institui a “Ficha Limpa Municipal

27/04/2013

Anterior

Próxima

Ronaldo Dimas‏ comemora aniversário ao lado da família

28/04/2013

Próxima
Publicado em 28/04/2013 às 14:15 h

Tiroteio em Araguaína envolvendo policial do COE deixa 2 mortos e 3 feridos



 Foto: Facebook  

Kaio Marcelo de Oliveira, 20 anos

Por volta das 4 horas da madrugada deste domingo, 28, um tiroteio na calçada de uma loja de produtos agropecuários, que fica em frente à conveniência Saidera no Bairro Entroncamento de Araguaína, matou duas pessoas e deixou pelo menos mais três feridas, sendo uma delas, menor de idade.

Segundo informações colhidas pela equipe do Portal O Norte, tudo começou quando um homem ainda não identificado se aproximou de um grupo de pessoas que estavam no local e atirou contra um cabo da Polícia Militar da Companhia de Operações Especiais (COE) que não estava em serviço. O PM identificado como Jhonnedith e mais conhecido como Dioni Kaveira, revidou ao ataque. (Conforme o Jornal do Tocantins,  testemunhas afirmara que cerca de 50 tiros foram disparados).

No tiroteio, duas pessoas foram atingidas fatalmente: Letícia Barros Lima de 26 anos e Kaio Marcelo de Oliveira de 20 anos que estavam juntos no local.

Policial Ferido

O cabo do COE, também ficou ferido, ele levou três tiros, sendo um no abdômen, um no braço e outro na coxa. O PM está neste momento no centro cirúrgico do Hospital Regional Público de Araguaína (HRPA), e segundo informações não oficiais, seu estado de saúde é grave.

Outras Vítimas

As outras duas vítimas sobreviventes também estão internadas no HRA, são elas: Nayane Borges Wanderley e a menor de idade N. M. C. A. de 16 nos. Uma delas que está em estado mais grave, também passa pro procedimento cirúrgico.

Violência

Homem é assassinado no centro de Araguaína na madrugada de hoje

 






Deixe seu comentário





Link:



  Publicidade  
Colunistas
Por Luiza Helena
Por José Américo