São 80 vagas para os cursos de instalador hidráulico, e 80 vagas para os cursos de fabricação de sabão ecológico.

Começam amanhã, terça-feira (16), as aulas inaugurais das primeiras turmas dos cursos de instalador hidráulico e de fabricação de sabão ecológico, oferecidas pela BRK Ambiental em Palmas (TO). Ao todo foram oferecidas 80 vagas para os cursos de instalador hidráulico, e 80 vagas para os cursos de fabricação de sabão ecológico.

As 80 vagas oferecidas para os cursos de instalador hidráulico já foram preenchidas. Ainda há vagas, disponíveis em dois turnos, para o curso de fabricação de sabão. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local das atividades, no SENAI em Taquaralto na Avenida Tocantins Nº 05 ? Setor Morada do Sol.

Para inscrição é necessário que os candidatos tenham idade mínima de 16 anos e apresente as cópias dos documentos pessoais, RG, CPF e comprovante de conclusão do ensino fundamental. Cada participante receberá um kit com camiseta, caderno, apostilas e lápis, vale transporte, alimentação e certificado de conclusão reconhecido em todo território nacional.

O objetivo dos cursos de capacitação oferecidos pela BRK Ambiental é contribuir para a melhoria da qualidade de vida da comunidade de forma sustentável. Para Lucas Elias Gomes, responsável por Recursos Humanos na BRK Ambiental, essas ações geram transformação. "A BRK Ambiental é uma empresa que se preocupa com a formação e a qualidade de vida das pessoas, além disso, essa é a oportunidade de promovermos a educação ambiental na comunidade" conta.

 Para mais informações sobre os cursos de formação e inscrições, entre em contato pelo telefone (63) 3225-1800.

 Confira abaixo o cronograma com os cursos, vagas, horários e datas: