À esq. Presidente da Aciara Dearley Kühn ao lado do empreendedor Edvaldo Campelo.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara), Dearley Kühn, destacou a importância do Campelo Via Lago para geração de emprego, renda e o desenvolvimento da cidade. A declaração foi dada durante a inauguração do empreendimento, na manhã desta quinta-feira, 6.

--Nós estamos orgulhosos de ter um empreendedor de Araguaína, que está crescendo e fazendo acontecer.  Em plena época de crise, nós estamos vendo um empreendimento deste porte, trazendo vários empregos e renda para nossa cidade. Parabéns ao grupo Campelo. Declarou o presidente da Aciara.

A inauguração da 5ª loja do Campelo também contou com a presença de autoridades, empresários e principalmente dos consumidores. Na oportunidade, o empresário Edvaldo Campelo Pinheiro, diretor do grupo, recebeu uma homenagem do artista plástico Eurival Miranda, pelos 25 anos da marca Campelo.

Além do prefeito Ronaldo Dimas, vereadores e o deputado federal, recém eleito, Célio Moura (PT), parentes e familiares do empresário participaram da cerimônia.

Em entrevista, o vice-prefeito Fraudneis Fiomari destacou. "Tem uma grande importância, já é uma das maiores lojas de Araguaína em quantidade de emprego. É isso que a cidade precisa: desenvolvimento. É isso que está acontecendo".

Campelo Via Lago

O Campelo Via Lago possui área de 14 mil metros quadrados, 20 lojas parceiras e gera 300 empregos diretos.   Além disso, tem amplo estacionamento no pavimento térreo e na área externa. Conta com casa lotérica, lojas de cosméticos, restaurante e um moderno layout.  Já nas cinco lojas, o grupo empresarial gera mais de mil empregos diretos em Araguaína.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/51756/campelo-via-lago-e-inaugurado-com-festa-possui-20-lojas-parceiras-e-gera-300-empregos/