Paciente diz que matou duas cobras nos corredores do HRA em um mês.

Depois do flagrante de ratos, dessa vez uma cobra foi encontrada nos corredores do Hospital Regional de Araguaína. Um paciente matou o animal na Ala A do setor de ortopedia no 2 dia de janeiro e um acompanhante gravou o vídeo que repercutiu nas redes sociais.

Nas imagens, um paciente segura a cobra de cor cinza, aparentemente de 30 centímetros, e afirma ser segunda que ele mata nos corredores do hospital.

"Olha gente, dentro do hospital de Araguaína, duas cobras que eu mato dentro de um mês. Tem cabimento? Qualquer hora dessas eles vão matar a gente. Duas cobras aqui que já matei" relata o paciente.

Marquezan Aires, autor do vídeo, contou ao AN que presenciou o fato no dia 2 janeiro, por volta das 2 horas da tarde e decidiu gravar o flagrante para mostrar a situação do hospital. Ele acredita que a cobra tenha saído de algum lixo ou de algum buraco nas proximidades.

"Essa cobra não é venenosa, mas isso aí causa pânico nos pacientes. Já pensou paciente que tem problema de coração? Já vi muitos casos que acontece da pessoa até morrer de susto", declarou.

O autor do vídeo disse que o paciente que matou a cobra está internado há mais de um mês aguardando cirurgia. E pela segunda vez encontrou e matou cobra dentro do hospital.

A reportagem procurou a Secretaria de Estado da Saúde, e aguarda resposta.

Veja o vídeo