Governadora em exercício, Claudia Lelis, participa de inauguração da Via Lago.

A governadora em exercício, Cláudia Lelis, prestigiou na manhã desta terça-feira, 14, a inauguração da Via Lago, em Araguaína. Em seu discurso, retransmitiu o abraço do Governador Marcelo Miranda, que está em viagem à Alemanha e parabenizou a cidade pelos 59 anos. Além disso, elogiou o poder de articulação de Ronaldo Dimas e alfinetou o prefeito de Palmas, Carlos Amastha.

Durante a solenidade, Cláudia Lelis recebeu ligação do governador Marcelo Miranda -- que está na Alemanha --e passou o celular para Ronaldo Dimas. Isso porque Marcelo queria deixar o abraço ao prefeito de Araguaína. Ao fazer uso da palavra, Claudia destacou a parceria de Marcelo com a cidade.

"Nesse dia, em que Araguaína está comemorando mais um ano da sua emancipação, trago a certeza de que o governador Marcelo Miranda continuará investindo nesta região. Aqui em Araguaína e na região, o Governo está investindo cerca de R$ 225 milhões em obras de pavimentação, construção de prédios públicos, pavimentação urbana, estradas vicinais, entre outras", destacou a governadora.

Claudia aproveitou a oportunidade para elogiar Dimas e alfinetar o prefeito de Palmas, Calos Amastha. "Quem me dera se o prefeito da nossa capital tivesse essa visão e essa articulação política, nós teríamos muito mais recursos em Palmas. Então, realmente, a gente tem que parabenizar você [Dimas] por esse poder de articulação. Por você está batendo na porta de todos."