Mariana Pinheiro Coelho Nunes.

Instituições de ensino lamentaram o falecimento precoce da acadêmica de medicina veterinária Mariana Pinheiro Coelho Nunes, 19 anos. Ela sofreu um acidente quando voltava da faculdade, nesta quarta-feira (6) na BR-153 em Araguaína, que a levou a óbito.

Mariana cursava o 7º período de Medicina Veterinária, na Universidade Federal do Tocantins (UFT), campus EMVZ. Ela é filha de professores da rede estadual de ensino, Valdery Nunes e Rosivânia.

Nas redes sociais, centenas de internautas também prestaram condolências à família, pela perda de Mariana.

O corpo está sendo veladona Rua Benedito Leite, 13 Setor Brasil. Próximo ao Barbudus. O sepultamento é previsto para ocorrer após as 12h desta quinta-feira, em Araguaína.

A UFT emitiu nota de falecimento, o Colégio Santa Cruz, onde ela estudou, e o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Tocantins (SINTET) publicaram nota de pesar.

Nota de Pesar Colégio Santa Cruz A família Santa Cruz, enlutada, fraternalmente abraça o professor Valderi Nunes e sua família neste momento doloroso da morte de sua amada filha Mariana. Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá." João 11:25,26 Nota de Pesar SINTET O Sintet emite votos de profundo pesar aos pais, amigos e demais familiares. Que Deus em sua infinita misericórdia possa consolar a todos. Nossas condolências e os mais sinceros pêsames. SINTET Regional de Araguaína