Danilo Sandes Pereira, 30 anos.

O delegado Titular da Delegacias de Homicídios de Araguaína, Rérisson Macedo, divulgou nota neste domingo (30) sobre caso do  advogado Danilo Sandes, 30 anos.  Frisou que sua equipe está empenhada "virando" noites para elucidar o crime e pede que se ?evite boatos, comentários e especulações para não atrapalhar as investigações?.

O apelo em nome da Polícia Civil foi direcionado aos profissionais de imprensa, membros da OAB, familiares e amigos de verdade do advogado Danillo.  "Que evitem especulações, comentários de toda ordem sobre o caso e também boatos".

Rérisson ainda justifica o apelo para sessar os boatos . "Para que possamos ter a tranquilidade necessária para investigar e solucionar esse caso que chocou a todos nós, principalmente por sua ousadia e tratar-se o Dr. Danillo pessoa íntegra, de conduta irretocável".

O delegado também destacou que sua equipe está trabalhando diuturnamente  na investigação e assim que tiver informações oficiais, vai fazer a divulgação. "É o apelo que faço a todos, em meu nome e em nome de toda nossa equipe de trabalho, que está virando noites sem descanso na busca de solucionar mais esse caso, dentre muitos outros já solucionados."

O corpo do advogado, desaparecido desde o dia 25, foi encontrado no último sábado pela manhã, numa chácara às margens da TO-222. Estava só de cueca, com rosto deformado e marcas de dois tiros na nuca. O reconhecimento do corpo de Danilo Sandes aconteceu no final da tarde do sábado, após exames no IML.

Danilo foi sepultado neste domingo, 30, no cemitério Jardim das Paineiras, em Araguaína.