Ação Policial

Homem é perseguido e morto com golpes de concreto na cabeça em Araguaína

Autor confessou a autoria do crime e foi preso em flagrante.

Homem foi morto com golpes de concreto
Foto: AN

Um homem de 34 anos foi imobilizado e morto com golpes de concreto na cabeça. O crime foi registrado na madrugada deste domingo, 7, no setor Raizal em Araguaína.

A princípio, a PM foi acionada por uma mulher para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Contudo, ao chegar no local constatou que tratava se de um homicídio e o suspeito acabou sendo preso.

O suspeito L. R. S.P, de 25 anos, confessou o crime e relatou que a vítima Willian Pereira de Sousa, 34 anos, havia passado duas vezes de bicicleta em frente a casa dele e o encarado de forma intimidatória. Diante disso, ele o perseguiu, deu um mata-leão e depois terminou de matar a vítima com golpes de pedaço de meio fio na cabeça.

"Sai correndo atrás dele. Derribei ele da bicicleta, imobilizei ele ali.  Depois que desmaiei ele, eu peguei um pedaço de concreto e terminei de matar ele.  Já conhecia ele. Uma vez ele me estranhou". Relatou o autor. 

Depois da perícia, o corpo de William foi recolhido e levado para o IML para posterior liberação à família. Já o autor foi conduzido para a Delegacia de Plantão. Ele confessou ter passagens por furto, receptação, roubo, desacato e lei Maria da Penha. Relatou ainda que estava na condicional e havia deixado a tornozeleira em casa carregando.