Ação Policial

Homem invade casa da ex, mata atual namorado dela e baleia o próprio filho em Araguaína

O crime foi registrado por volta de 1h30 da madrugada, na Rua Cantinho do Vovô, no Setor Brasil.

Vítima André Nascimento Lima, 33 anos, foi morto a tiros.
Foto: Reprodução

O pedreiro André Nascimento Lima, de 33 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira (26) em Araguaína, na casa da namorada. O suspeito, que está foragido, é o ex-marido da mulher. Na confusão, o autor também atingiu o próprio filho de 14 anos, que acabou baleado na mão.

O crime foi registrado por volta de 1h30 da madrugada, na Rua Cantinho do Vovô, no Setor Brasil.

A Polícia Militar informou que antes do homicídio, foi acionada para atender uma ocorrência de violação de medida protetiva. Porém, quando os policiais chegaram no endereço, o autor já tinha deixado o local.

Já pela madrugada, o autor retornou e invadiu a casa da ex-mulher. Conforme informações iniciais da PM, ao ver que a ex-mulher estava consumindo bebida alcoólica com o atual namorado, o autor sacou a arma e atirou contra a vítima. O pedreiro André Nascimento Lima, 33 anos, foi atingido no braço direito, pescoço e cabeça e morreu no local.

Na sequência, o autor ainda tentou matar a ex-mulher, porém o filho deles, um adolescente de 14 anos, tentou impedir o pai e acabou sendo baleado na mão e na boca. Depois disso o autor fugiu do local. A PM realizou diligências na região, mas sem sucesso.

O Samu prestou os primeiros socorros ao adolescente e o encaminhou para o Hospital Regional de Araguaína.

De acordo com a PM, a perícia encontrou cápsulas de pistola .40, de uso restrito. O suspeito foi identificado como Raimundo Filho Pereira da  Luz, 44 anos. Ele é motorista, servidor municipal. Tem passagens pela polícia por violência doméstica, ameaça e injúria.

Vítima estava na casa da namorada comemorando um aniversário.  Foto: Lucas Lima na TV