A Igreja Batista Nova Jerusalém promove no próximo fim de semana, de 16 a 18 de setembro, o III Congresso da Unijovem em Araguaína e convida a população. Conforme a organização,  o evento é realizado a cada dois anos, busca a restauração de Jovens, dando-lhes a oportunidade de serem libertos do mundo dos vícios e da prostituição. A programação acontece na rua José Bonifácio no Bairro JK.

Este ano o tema é  "Eu Multiplico e você?" trazido pelo conferencista Pr. Jefferson Dantas (PIB ? IMPERATRIZ-MA). O congresso será aberto com o IV Festgospel (ESPAÇO GOSPEL), um festival em que os participantes disputam nas categorias Solo, Banda, Pantomima, Coreografias,  Dramatizações e Teatro. Segundo a organização, apresentações que precisarem de algo devem ser inscritas com antecedência, para não haver constrangimento de repetição.

No Festgospel, não será cobrado taxa de inscrição, nem haverá premiação, pois para a organização o objetivo do festival é louvar e adorar, e de certa forma integrar os jovens com os ensinamentos bíblicos.