Um instalar de antena morreu na tarde desta quinta-feira (9) em Araguatins. Marcos Suel Balbino, 19 anos, realizava serviço de instalação de internet em uma residência, quando recebeu a descarga elétrica, caiu de uma escada e bateu forte com a cabeça.

O jovem trabalhava em uma empresa provedora de internet via rádio.  Segundo o portal Folha do Bico, o acidente ocorreu quando ele tentou posicionar a haste de metal que dá sustentação a antena de recepção do sinal de internet. A peça tocou em um fio da rede de energia elétrica. Marcos caiu de uma altura de cerca de 3 metros.

O corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente ao local. Informou que tentou reanima-lo com massagem cardiopulmonar até a chegada no Hospital de Araguatins, mas sem sucesso.

Corpo de Bombeiros de Araguatins confirmou ao AN que o rapaz trabalhava sem equipamentos de segurança: capacete e cinto. E ponderou que não se sabe ao certo se ele morreu por causa da descarga elétrica ou devido à queda, que bateu a cabeça no chão.

Marcos era presidente da Juventude do PSDB de Araguatins.