Rodrigo César Rodrigues Silva tinha 22 anos
Foto: Araguaína Notícias

Um jovem de 22 anos foi morto com golpes de gargalo de garrafa no Setor Jardim Paulista, em Araguaína, na manhã desta sexta-feira (22). De acordo com a Polícia Militar, o crime teria ocorrido após uma confusão em um bar. O autor fugiu do local.

A PM informou que foi acionada com a informação de que um homem havia sido “furado”. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já tinha sido levada por terceiros para a UPA do Setor Araguaína Sul.

Uma testemunha relatou à polícia que a vítima estava acompanhada de dois amigos. Inicialmente os três estavam ingerindo bebida alcóolica em outro bairro e depois foram até esse bar, localizado na Rua Bela Cintra esquina com Rua dos Mecânicos no Jardim Paulista.

A vítima, identificada como Rodrigo César Rodrigues Silva, 22 anos,  teria discutido com um homem desconhecido. Em certo momento, o autor pegou uma garrafa, quebrou e usou o gargalo para desferir golpes no pescoço da vítima. O rapaz caiu no chão, chegou a ser levado para UPA, mas já chegou morto.

Como a vítima não estava mais na cena do crime, a perícia não foi compareceu ao local. A PM conduziu duas testemunhas até a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o crime.

A Polícia Civil seguirá com as investigações a fim de descobrir a identidade do autor e a motivação do crime.