Fiscais da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (AMTT) juntamente com os radares aplicaram 1.461 multas de trânsito nos últimos dois meses do ano passado, em Araguaína. As informações foram divulgadas no Diário Oficial (D.O) da última quarta-feira (11). Com a publicação, agora os condutores multados têm o direito de recorrer.

De acordo com o D.O, as multas foram aplicadas no período compreendido entre 1º de novembro a 31 de dezembro de 2016. E a notificação, via Diário Oficial, foi expedida para que os condutores citados possam recorrer.

O recurso deve ser interposto pelo proprietário do veículo no prazo de 30 dias na Jari--Junta Administrativa de Recursos de Infrações.  Logo após, o órgão municipal vai julgar se a contestação procede ou não. Isto é, manter ou retirar a multa.

Para saber se o se você foi um dos multados neste período, clique no link do D.O (aqui) e pesquise pela placa do seu veículo. Assim que abrir o arquivo em PDF, aperte (Ctrl+F) e digite a placa no campo "pesquisar".  A lista pode ser encontrada a partir da página seis do Diário Oficial.