Mulher de 26 anos foi flagrada com meio quilo de maconha e uma porção de crack.
Foto: Araguaína Notícias

Uma mulher de 26 anos foi presa na noite desta quinta-feira (11) com mais de meio quilo de drogas no Bairro de Fátima em Araguaína. O flagrante ocorreu durante patrulhamento da PM nas mediações da BR-153.

De acordo com o tenente Valdir, a mulher apresentou comportamento suspeito e com isso os policiais decidiram aborda-la. Os policiais apreenderam 500g de substância análoga à maconha, 50 gramas de crack, 65 reais em espécie, uma bolsa e um aparelho celular.

Ela estava numa área que não é comum para mulher. Por isso ela foi abordada e com ela foi encontrado esse material', explicou o militar.

Ainda de acordo com a PM, a mulher alegou que receberia a quantia de R$ 1.500 para levar a droga até a cidade de Nova Olinda. O celular apreendido não era de sua propriedade e que receberia instruções para entregar a uma terceira pessoa.

Diante dos fatos, a suspeita juntamente com o material apreendido foi conduzida e apresentada à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, ficando à disposição da justiça.

Entorpecente apreendido com a suspeita. Foto: AN