O Presidente da Câmara Municipal de Araguaína, Marcus Marcelo (PR), deu posse oficialmente na manhã desta segunda-feira (3) a 5 dos 14 servidores que já haviam sido convocados através da portaria nº 062/2017 publicada no Diário Oficial do município do dia 13 de março, em caráter efetivo, nos termos do Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos do Município de Araguaína.
"Hoje pela manhã cumprimos a última fase do concurso que é empossar os aprovados, realizamos este ato para marcar este momento fazendo o devido registro. Os demais tomarão posse normalmente. Agradeço a presença dos familiares e colaboradores da casa que prestigiaram esse momento", disse Marcus. O presidente da Casa agradeceu ainda a presença dos vereadores, Geraldo Silva (PMDB), Israel da Terezona (PDT), Soldado Alcivan (PP) e Wagner Enoque (PRB).
Na solenidade, tomaram posse Luciane Costa e Silva Nascimento no cargo de Advogada; Palôva da Silva Carvalho no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais; Wesley Rafael Oliveira Moreira, no cargo de Técnico em Licitação; Victor Sousa Dutra, no cargo de Técnico Legislativo e César Teixeira de Araújo no cargo de Vigilante.
Com este ato a presidência oficializa a posse desses servidores que se apresentaram aptos a assumir suas funções e dos demais que posteriormente tomarão posse.