A Polícia Militar tirou de circulação quatro armas de fogo nesta terça-feira (6) em Araguaína. Duas espingardas foram apreendidas no bairro São João e dois revólveres localizados no Araguaína Sul. Durante as ocorrências, três pessoas foram presas.

A primeira apreensão ocorreu no bairro São João, onde um homem ameaçava a esposa com uma espingarda. Segundo a PM, o homem de 35 anos estava em sua residência de posse de uma espingarda de "chumbinho" adaptada para calibre 22.

Após buscas foi localizada em seu local de trabalho outra espingarda de fabricação caseira. O autor e as duas armas foram apresentadas na Central de Flagrantes.

Já por volta das 17h, quando militares prestavam apoio a um oficial de justiça no Araguaína Sul, dois menores foram estavam em atitude suspeita. Os PMs fizeram abordagem e encontrou com um deles, um revólver calibre 38 com 06 munições intactas. No momento da identificação constatou-se que o abordado, 16 anos, era mesma pessoa a qual o mandado de apreensão estava destinado.

À noite por volta das 21h45, equipe da Força Tática Motos faziam  patrulhamento pelo Setor Araguaína Sul, quando avistaram dois homens em atitude suspeita em uma motocicleta. Ao fazer a abordagem foi encontrado um revólver calibre 32 com numeração raspada e duas munições intactas. Os autores, 20 e 23 anos, foram apresentados a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.