Adailton Santana/Página Gospel
Pastores de diversas igrejas evangélicas de Araguaína se reuniram na manhã desta sexta-feira (11), no templo da Igreja Vida, para discutirem assuntos referentes ao Conselho de Pastores e a 3ª edição Marcha para Jesus, que deve acontecer dia 17 de outubro.
Além da data do evento, foram definidos também modelo e preço das camisetas oficiais, bem como a data do lançamento, que será dia 14 de setembro, na Igreja da Paz, localizada na Av. Castelo Branco, Centro, às 9h da manhã. O público e os órgãos de imprensa já estão convidados para a solenidade.
Bueno Júnior, pastor e líder do Conselho, esclareceu o motivo do atraso da Marcha em relação às ediçoes anteriores. A busca de parceria entre os organizadores e o poder público é que teria gerado esse atraso, "Havia um imbróglio, em relação à Prefeitura, de que não haveria nenhuma participação nem incetivo para evento evangélico, e nós estávamos buscando nomes e estrutura que não deixassem a desejar, tendo em vista a nessecidade de uma boa estrutura correspondente à proporção que tem a Marcha, em Araguaína e, ao mesmo tempo, não nos dificultasse financeiramente, caso não houvesse apoio do poder público. Então, nós organizamos uma estrutura pequena, de maneira que se a Prefeitura nos ajudar, ela (Marcha) vai acontecer, caso o contrário, acontecerá da mesma forma", explicou.
A Marcha para Jesus 2015 é organizada pelo Conselho de Pastores, com o apoio de Ygor Cortez, que, além de intermediar as negociações com cantores e ministros de renome, também faz parte da assessoria de comunicação da entidade.