
A frase que dá título a esta matéria resume o sentimento da noiva Naftali Araújo da Silva, de 30 anos, ao realizar o sonho de casar no civil com o fiscal de loja Kássio Soares Sobrinho, 27 anos, durante a 5ª edição do Casamento Comunitário realizado pela Comarca de Araguaína, neste sábado (12/4). O momento foi ainda mais especial com a presença do filho recém-nascido do casal, o pequeno Ravy Emmanuel, de apenas 23 dias, nos braços da mãe durante a cerimônia.
Outra cena marcante da cerimônia foi protagonizada pelo noivo Wagner Alves de Carvalho, 50 anos, que recepcionou sua noiva, Silvania Lopes de Moraes, 46 anos, ao som da música Destino, de Zezé Di Camargo e Luciano.

“E o que era pra ser brincadeira, hoje eu quero pra vida inteira. Agradeço a Deus por me entregar você”, declarou o noivo, ao cantar os versos da canção escolhida para celebrar a união.
O diretor do Fórum de Araguaína e responsável pela iniciativa, juiz Fabiano Ribeiro, destacou o simbolismo do casamento como ato de amor e entrega. “Parabenizo a todos pela decisão de seguirem o caminho do matrimônio. Peço a Deus que continue abençoando a união e a vida de vocês”, afirmou o magistrado.

Também participaram da cerimônia o coordenador do Cejusc, juiz Deusamar Alves Bezerra; o delegatário do Cartório de Registro Civil, Rodrigo Signori Grigolin; além de demais autoridades e servidores(as) da Comarca.