Suspeito foi preso em flagrante.
Foto: Divulgação/SSP-TO

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar identificou uma dupla que praticava roubo a mão armada em Colinas e municípios da região. Um dos criminosos foi preso em flagrante, nesta quinta-feira em Colinas. O comparsa segue foragido.

De acordo com a PC, a dupla teria roubado um comércio em Palmeirante e agiu com extrema violência contra as vítimas.

A delegada da 3ª Delegacia Regional de Colinas, Olodes Maria Oliveira Freitas, explicou que a dupla estava sendo monitorada pelas Forças de Segurança por outros roubos e graças ao trabalho integrado foi possível localizar um dos suspeitos.

Vamos continuar o trabalho de investigação e combate a crimes contra patrimônio, principalmente esses empregados com uso de violência, para que a sociedade tenha mais segurança para andar nas ruas e exercer suas atividades comerciais”, destacou.

Após os procedimentos legais cabíveis o homem de 24 anos foi recolhido à Cadeia Pública de Colinas onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

O segundo suspeito é procurado e a delegada ressaltou que qualquer informação sobre o homem foragido pode ser repassada à 3ª DRPC de Colinas pelo número (63) 3476 1738 - Plantão.