Motocicleta foi abandonada pelos criminosos.
Foto: Divulgação PMTO

Um confronto entre a Polícia Militar e suspeitos de roubo de moto terminou com dois homens presos e dois mortos, nesta quinta-feira (6) em Oliveira de Fátima, região centro oeste do Tocantins. Os quatro suspeitos estariam envolvidos no roubo de uma moto na cidade de Nova Rosalândia. 

A PM conseguiu interceptar os suspeitos na BR 153, perto de Fátima. Dois seguiam na moto roubada e os outros dois em um Ford Belina, usado para dar apoio ao roubo. 

Inicialmente os policiais abordaram os suspeitos do automóvel.  Com a dupla, os militares encontraram uma arma de fogo calibre 20 com aparência de fuzil, um punhal e uma faca. 

Eles foram presos suspeitos de dar apoio aos assaltantes. Após a detenção, os objetos apreendidos também foram apresentados a Delegacia de Polícia Civil de Paraíso. Já a segunda dupla seguiu em fuga com a moto. 

A PM teve a informação que outros dois suspeitos estavam ainda pela região. Com buscas e averiguação, eles foram avistados nas proximidades do Posto Mourão no município de Fátima, às margens da BR 153. 

Segundo a PM, ao perceberem a viatura eles fugiram entrando na mata. Já no período da tarde, por volta das 17 horas, após buscas em propriedades rurais, a PM localizou os suspeitos, que atiraram contra a equipe de policiais. A PM informou que revidou os disparos e a dupla acabou sendo atingida. 

Os militares chegaram a prestar socorro, mas ambos não resistiram aos ferimentos e morreram. A Perícia Técnica, o Corpo de Bombeiros e o Instituto Médico Legal estiveram no local.