Acidente vitimou tia e sobrinha
Foto: Reprodução/Facebook

Um carro com quatro pessoas da mesma família capotou na TO-239, entre Itacajá e Itapiratins, na região norte do estado. Elisa Gabrielle, de quatro meses, e Erica Santos Coutinho, de 20 anos, morreram. Outros três ocupantes do veículo ficaram feridos e foram socorridos com vida.

A Polícia Militar informou que o acidente aconteceu na tarde deste domingo (21), por volta das 16h. O veículo foi encontrado capotado com cinco pessoas dentro. Erica Santos morreu no local do acidente e a bebê Elisa Gabrielle chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. A jovem seria tia da criança.

No carro também estavam uma mulher de 48 anos, uma jovem de 19 anos e um menino de dez anos. Eles foram encaminhados ao hospital em Itapiratins e depois transferidos para Guaraí, na região central do estado.

Ainda de acordo com a polícia, parentes das vítimas informaram que o grupo estava retornando de uma viagem. Ainda não há informação de como o acidente aconteceu. A perícia foi chamada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.