Motoristas entram em luta corporal após acidente.
Foto: Reprodução

Um acidente de trânsito envolvendo dois carros terminou em briga, atropelamento de pedestre e até agressão contra policiais militares em Xambioá. O motorista que causou o acidente, de 30 anos, foi preso em flagrante e ainda estava visivelmente embriagado.

O acidente ocorreu no cruzamento da rua Benjamin de Azevedo com a 1º de Janeiro, por volta das 17h deste domingo.

De acordo com a PM, o motorista de um Fiat Palio vermelho, visivelmente embriago, colidiu contra uma Saveiro Volkswagem branca. Após a colisão, os condutores entraram em luta corporal. A confusão foi filmada por vários populares.

Na sequência, motorista do Palio entrou novamente em seu veículo, saiu em alta velocidade e jogou o carro na direção do motorista da Saveiro, um homem de 47 anos, e acabou atropelando um pedestre.

O pedestre, um homem de 32 anos, foi socorrido por terceiros e levado ao Hospital de Referência de Xambioá.

A PM foi acionada e se deparou com a confusão ainda ocorrendo. O motorista do Pálio estava visivelmente transtornado e com visível estado de embriaguez.

Vídeos de populares mostram o homem ameaçando e agredindo fisicamente os policiais. Mesmo algemado, ele resistiu e desacatou os militares, além de ter danificado o vidro da porta traseira da viatura. Conforme a PM, no momento da contenção ele ainda mordeu um dos policiais.

A Equipe Técnica Científica foi acionada e realizou seus trabalhos. Os veículos foram removidos ao pátio do Pelotão de Xambioá para as medidas administrativas e o suspeito foi apresentado à Central de Flagrantes de Araguaína para os procedimentos legais.

Veja vídeos do momento da confusão