Redação

Um trágico acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta Scania tirou a vida de Fernando Heinsten Lopes Lima, analista do Ministério Público de Araguaína. O acidente ocorreu por volta das 17 horas do sábado (26) na BR 230, nas proximidades da Praiolândia, município de Carolina do Maranhão.

Heinsten dirigia um HB 20 placa OLM-2572 de Araguaína-TO e colidiu de frente com uma carreta Scania. Com o impacto, os dois veículos saíram da pista e o carro de passeio ficou totalmente destruído.

O analista ministerial morreu no local e teve o corpo mutilado. Após ser retirado das ferragens foi levado ao hospital de  Municipal de Carolina. Já o motorista da carreta sofreu fratura na clavícula, foi atendido pelo Samu.

Fernando Heinsten deixa esposa e um filho de 3 anos. Em nota, o Procurador-Geral de Justiça, Clenan Renaut de Melo Pereira lamentou a morte do servidor. “Em nome de todos os membros e servidores do Ministério Público Estadual comunica, com extremo sentimento de consternação, o falecimento do analista ministerial Fernando Heinsten”.