Os quatro ocupantes da camionete tiveram ferimentos.
Foto: Divulgação/Bombeiros

Quatro homens que ocupavam uma camionete do tipo S10 ficaram feridos numa colisão envolvendo um ônibus, por volta da meia noite, deste dia 20, na BR 153, no município de Cariri do Tocantins. Os bombeiros militares do 3º Batalhão, de Gurupi, atuaram no socorro. Passageiros que estavam no outro veículo não tiveram lesões.

A atuação dos socorristas do CBMTO ocorreu durante duas horas e teve o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo os bombeiros militares, logo após a colisão houve princípio de incêndio na S10, levando terceiros a fazerem o controle.

Dos quatro ocupantes que estavam na camionete, dois precisavam de atendimento prioritário. Um deles, Laércio, de 32 anos, já estava fora do veículo quando os socorristas chegaram ao local da colisão.

Segundo os bombeiros militares, o rapaz estava inconsciente, mas sem hemorragia grave ou fratura aparente. Laércio, porém, tinha ferimento na cabeça e precisou ser imobilizado na prancha e transportado para um hospital.

Também fora do veículo, assim que as viaturas chegaram, Deverson, de 60 anos, relatava dores na região do quadril e coxa, sem sinais de fratura aparente. Deverson, igualmente aos demais feridos, foi levado para a cidade em viaturas do Samu.