
Um grave acidente envolvendo três veículos matou um jovem de 21 anos na madrugada deste domingo (16), na BR-153, próximo de Nova Olinda, na região norte do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu entre um carro, uma caminhonete e um caminhão. O impacto foi tão forte que o carro dirigido pela vítima, identificada como Natanael Silva Souza, partiu-se ao meio.
Segundo a PRF, a sequência inicial do acidente teria sido uma colisão entre o carro e a caminhonete. Na sequência, um caminhão atingiu os dois veículos. O Corpo de Bombeiros relatou que ao chegar ao local encontrou o corpo de Natanael em meio ao matagal de uma ribanceira, próximo à margem da rodovia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou que o jovem sofreu um traumatismo craniano grave, com afundamento do crânio, além de politraumatismos. A vítima estava sozinha no veículo.
Já na caminhonete estavam um casal e duas crianças, que, segundo a Prefeitura de Araguaína, não apresentaram ferimentos e recusaram o encaminhamento ao hospital. O motorista do caminhão, de 46 anos, foi atendido no local em estado estável e consciente, mas também optou por não ser hospitalizado.
Os bombeiros realizaram a limpeza da pista e uma varredura no perímetro para descartar a possibilidade de outras vítimas. O corpo de Natanael foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e liberado para a família ainda na manhã de domingo.
A PRF destacou que as causas do acidente serão apuradas em detalhes.