Notícias

Administrador José Adriano, esposo da secretária da Mulher, morre aos 51 anos em Araguaína

Esposo da secretária municipal da Mulher faleceu aos 51 anos; autoridades e comunidade prestam homenagens e solidariedade à família.

José Adriano Jodas, esposo da secretária municipal da Mulher, Ângela Maria Silva. Ele faleceu nesta terça-feira (4), aos 51 anos, deixando uma trajetória marcada por laços afetivos e profissionais em Araguaína.
Foto: Divulgação
O Prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, manifestou profundo pesar pelo falecimento de José Adriano Jodas, esposo da secretária municipal da Mulher, Ângela Maria Silva. Ele faleceu nesta terça-feira, 4 de junho, aos 51 anos.
Natural de Bauru (SP), José Adriano era administrador de empresas e residia em Araguaína há 15 anos, onde construiu laços pessoais e profissionais. 
O culto fúnebre será realizado nesta quarta-feira, 5, às 7h, no Cemitério Jardim das Paineiras, onde em seguida ocorrerá a cerimônia de cremação.
 
“Neste momento de imensa dor, manifestamos nossa solidariedade à secretária, rogando a Deus, que na sua infinita bondade, traga o conforto necessário a toda a família e amigos”, declarou o prefeito Wagner Rodrigues.
A Câmara Municipal de Araguaína também emitiu nota de pesar. 
 
“Neste momento de dor, a Câmara Municipal de Araguaína se solidariza com os familiares e amigos, expressando suas mais sinceras condolências e rogando a Deus que conforte a todos.” 
Max Fleury, Presidente da Câmara Municipal de Araguaína
 
Vereadores de Araguaína