Juliana Passarin foi nomeada secretária de Infraestrutura
Foto: Divulgação

O governador do Tocantins Mauro Carlesse nomeia como secretária de Estado da Infraestrutura, a administradora Juliana Passarin.  Ela assume a pasta no lugar do secretário de infraestrutura, Renato de Assunção, que deixou o cargo no último dia 7. 

Esta é terceira mudança no primeiro escalão nos últimos 10 dias. No fim de julho, o então presidente do Naturatins, Marcelo Falcão, foi exonerado. Ele foi substituído por Sebastião Albuquerque Cordeiro e o motivo da mudança não foi explicado pelo governo.

Dias mais tarde, o presidente da Junta Comercial do Estado, Gleydson Nato, pediu demissão para ocupar a vaga de Eduardo Siqueira Campos (DEM) na Assembleia Legislativa após o deputado pedir afastamento por motivos de saúde. A Jucetins ficou sob o comando de Thais Coelho de Souza Amaral Monteiro.

A nomeação  de Juliana será efetivada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, 13. Juliana é natural de Laranjeiras do Sul (PR), e mora em Palmas há 19 anos. É formada em Administração e Contabilidade.

Já foi servidora da Assembleia Legislativa do Tocantins, onde atuou como diretora administrativa por nove anos.

Atuou como secretária geral de governo, e atualmente, é secretária executiva da governadoria.