Ação Policial

Adolescente leva várias facadas e é jogada em buraco após negar sexo com homem de 44 anos

Mesmo ferida, a vítima conseguiu pedir socorro e o suspeito foi preso.

Polícia Militar em Ponte Alta do Tocantins
Foto: Divulgação/PM-TO

Um homem de 44 anos foi preso em Ponte Alta do Tocantins, no sudeste do estado, por suspeita de tentativa de feminicídio. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele teria tentado matar uma adolescente de 17 anos com vários golpes de faca após a vítima se recusar a fazer sexo. Desacordada, a garota ainda foi colocada em um buraco e só conseguiu pedir ajuda horas depois.

A prisão aconteceu nesta quarta-feira (13) no setor Sul após a PM ser chamada por um familiar da adolescente. A vítima contou aos policiais que o crime aconteceu porque ela não quis manter relações sexuais com o investigado.

Com a recusa, "o autor lhe desferiu dois golpes de faca na região do abdômen e ela desmaiou, acordando horas depois, num buraco, de onde saiu e buscou socorro à residência da testemunha", informou a PM.

Os policiais providenciaram socorro médico para a vítima. No hospital foi constatado que além das lesões na barriga a adolescente também havia sido golpeada nos seios e nas costas.

Com as informações sobre a identidade do suspeito, os militares começaram a fazer buscas e o homem foi localizado. Depois de preso ele foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil, em Porto Nacional, onde foi atuado em flagrante por tentativa de feminicídio.