Ex-prefeito de Colinas, José Santana e a esposa Agneuda
Foto: Divulgação

A ex-primeira-dama de Colinas do Tocantins, Agneuda Santana, esposa do ex-prefeito José Santana Neto, faleceu na noite dessa quarta-feira (21) aos 44 anos. Ela sofreu um infarto há alguns dias e estava internada. Agneuda teve complicações durante uma cirurgia cardíaca na capital Palmas.

A morte de Agneuda ocorreu justamente na véspera do aniversário do ex-prefeito José Santana, comemorado nesta quinta-feira, 22.

Em nota, a prefeitura de Colinas lamentou o falecimento e destacou que Agneuda “atuou em causas sociais, em políticas públicas voltadas para as mulheres no município”. 

Confira a nota da Prefeitura de Colinas:

É com imenso pesar, que a Prefeitura de Colinas do Tocantins, recebeu a notícia do falecimento de Agneuda Santana, esposa do ex-prefeito, José Santana Neto.         

Com informações de amigos, ela teria passado mal há alguns dias, foi internada, o quadro de saúde piorou e veio a falecer. Em vida, atuou em causas sociais, em políticas públicas voltadas para as mulheres, no município.

Nosso respeito e solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus possa confortar o coração de todos neste momento de dor
”.