Após um período de recesso que começou na antevéspera do Natal, alunos e professores da Universidade Federal do Tocantins (UFT) recomeçam as atividades acadêmicas no dia 13 de janeiro. Eles voltam às salas de aula para retomar o semestre letivo 2013/2, que segue até 26 de março conforme o calendário acadêmico ainda afetado pela greve.

Já os técnicos-administrativos, que na maioria dos setores manteve escala de revezamento durante as semanas de festas de fim de ano, devem voltar às atividades normais nesta segunda-feira, dia 6.


Outras datas - Para os alunos veteranos, em fevereiro terminam os prazos de trancamento total de matrícula do semestre 2013/2 (até o dia 14/02) e destrancamento da matrícula para o semestre 2014/1 (do dia 4 ao dia 28).

No mês de março ocorre o período de realização de matrícula via web para os estudantes veteranos. As matrículas iniciam no dia 6 de março e seguem até o dia 28 do mesmo mês. A partir do dia 27, os alunos podem solicitar aproveitamento de disciplinas. Essas e outras datas podem ser conferidas aqui.