Amastha desabafa nas redes sociais.

Carlos Amastha (PSB) usou as redes sociais para comentar a desistência de concorrer ao cargo de governador do Tocantins.  No final da tarde desta terça-feira (6) o ex-candidato admitiu ser um dos "dias mais tristes" e disse aceitar tudo, "menos traição".

Amastha surpreendeu aliados com a desistência horas antes de encerrar o prazo de registrar candidatura no Tribunal Regional Eleitoral-TRE-TO.  Em vídeo, com tom moderado, alegou que com a saída do PCdoB e PTB para o grupo de Márlon Reis (Rede) o projeto perdeu a essência.  Nas redes sociais, voltou a ser o já conhecido sem papas na língua, polêmico e disparou contra os "traidores".

--Minha maior virtude, meu maior defeito, coragem. Nunca fugi à luta. Nunca. Hoje foi um dos dias mais tristes da minha vida. Aceito tudo, menos traição. 6 anos fazendo a nova política, com companheiros, com sonhos, com realizações. Infelizmente caráter não é denominador comum. Publicou em sua página no Facebook e Twitter.

Em outro post, última publicação do que chamou de "dia triste", Amastha voltou a atacar os ex-aliados, que abandonaram o barco da corrida eleitoral. "Bora descansar. Conheci hoje, lo bueno [o bem],lo malo [o mal],lo feo [o feio]. Uma verdadeira lição de vida. Balanço Muito positivo. Os moços superam em muito os bandidos. O Tocantins tem jeito." Disse Amastha, em postagem com trechos em Português e Espanhol.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/46370/perdoe-se-frustrei-alguem-diz-amastha-ao-anunciar-desistencia-da-candidatura-ao-governo/

http://araguainanoticias.com.br/noticia/46405/apesar-da-desistencia-coligacao-registra-candidatura-de-amastha-e-substituto-ainda-sera-escolhido/