Ação Policial

Ao chegar em casa, morador encontra ladrão atrás da geladeira e o imobiliza até chegada da PM

Morador entrou em luta corporal com o meliante e conseguiu imobilizá-lo até a chegada da polícia.

Suspeito preso em flagrante
Foto: AN

Um morador do Bairro Senador, em Araguaína, tomou um susto ao chegar em casa por volta das 21h30 da noite desta quinta 14. Ele ouviu um barulho estranho, viu alguns objetos fora do lugar na cozinha e, já desconfiado, olhou atentamente e encontrou um ladrão escondido entre a parede e a geladeira.

O morador, que não teve o nome divulgado, entrou em luta corporal com o suspeito e conseguiu imobilizá-lo. Logo após, acionou a PM que algemou, que foi identificado como F.M.C, de 20 anos.

Ele alegou ser usuário de drogas, que estava passando em frente à casa e resolveu entrar pelo telhado. E, quando se preparava para sair da residência, percebeu a chegada dos moradores e resolveu tentar se esconder atrás da geladeira.

Ele foi preso em flagrante e conduzido pela Policia Militar até a Delegacia de Policia Civil. Segundo o morador, ele já teria separado alguns produtos que ele iria levar, tais como uma batedeira, um liquidificador, uma sanduicheira e vasilhas da Tupperware. O suspeito, segundo a PM, já tem passagem por receptação.