Wagner deixou o PRB ? no qual esteve por oito anos ? e filiou-se ao PSB.

O prefeito de Palmas e pré-candidato a Governador do Tocantins, Carlos Amastha, participou de um encontro político do PSB, na tarde deste Sábado de Aleluia (31/03) em Araguaína. O evento reuniu lideranças, populares  e simpatizantes que lotaram o espaço Nacional Eventos.

Na oportunidade, Amastha empossou o vereador araguainense Wagner Enoque como presidente da comissão provisória do diretório do PSB na cidade.  Os vereadores Leonardo Lima, Professor Delan e Silvano do Picolé prestigiaram o evento. Além do Bispo Guaracy, da Igreja Quadrangular.

Wagner deixou o PRB ? no qual esteve por oito anos ? e filiou-se ao PSB. Ele está em seu primeiro mandato como vereador e durante o evento foi lançado oficialmente como pré-candidato a deputado estadual.  Na oportunidade, a organização exibiu um vídeo sobre o trabalho de Enoque na comunidade terapêutica Vida Nova.

O nome de Wagner na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa foi defendido por Amastha. "É evidente que não se faz política sem partido forte. E esse fortalecimento foi muito pensado e discutido, até chegar numa figura indiscutível do cenário político desta cidade. Principalmente da maneira que conquistou seus votos, com esse trabalho social de apoio a quem precisa".

E acrescentou "a gente precisa encontrar na política a renovação, o resgate. Que coloque a frente do nosso estado e da nossa cidade político efetivamente comprometido, não com seus projetos pessoais, mas [com] os projetos de gestão, de empoderamento, de benefício a população".

Durante discurso, Wagner agradeceu primeiramente a Deus pela oportunidade e a família e amigos que o apoiaram. Disse acreditar na mudança que está por vir, e que apesar do povo estar cansado de político e da politicagem, "está dando voto de confiança".

"Eu não entrei na política pra trazer algo em benefício próprio pra mim. Entrei na política pra trazer um legado pros meus filhos, pros meus netos que virão. Legado esse que eu aprendi com alguma pessoas, que me ensinaram" discursou Wagner.

Perfil

Wagner é pastor da Igreja Quadrangular de Araguaína, da qual faz parte há 22 anos, e está em seu primeiro mandato como vereador. Foi eleito com 1.102 votos e contou com apoio de fiéis da igreja.

Engajado na luta pela recuperação de dependentes químicos, foi um dos fundadores da Comunidade Terapêutica Vida Nova. O projeto social é referência na região norte do Brasil e já tratou mais de 380 pessoas. Cerca de 80 pessoas estão em fase final do tratamento e estão retornando as suas famílias e sendo reinseridas no mercado de trabalho.

                                                                                          Reunião