Mulher foi presa em Araguaína
Foto: Divulgação Uma ação integrada de órgãos de segurança do Tocantins e do Maranhão resultou na prisão de uma mulher de 73 anos em Araguaína. Ela era considerada foragida da Justiça e cumpria pena por homicídio cometido em Imperatriz (MA).
A prisão aconteceu na segunda-feira, 10, no Setor Monte Sinai, após troca de informações entre a Inteligência da Secretaria de Segurança Pública Integrada de Imperatriz, a Guarda Municipal da cidade e a Agência Local de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Tocantins (PMTO). As equipes identificaram que a mulher estava morando em Araguaína após fugir das medidas impostas pela Justiça.
Segundo a PM, a condenada cumpria pena de 14 anos e 3 meses pelo assassinato do marido, de 25 anos, ocorrido em 2017. O crime aconteceu enquanto a vítima dormia, quando ela o atingiu com golpes de madeira. Ela chegou a ser presa em Filadélfia (TO) e transferida para Imperatriz, onde ficou detida por um período, até receber liberdade provisória. No entanto, não voltou a cumprir as determinações judiciais e passou a ser considerada foragida.
Localizada no endereço informado pelas equipes de inteligência, a mulher foi detida e levada à Central de Atendimento da Polícia Civil de Araguaína. Depois, seguiu para o sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça do Maranhão.

