Ramila Macedo/Araguaína Notícias
Após ter sido vítima de um assalto na manhã deste sábado (11) em Araguaína, um homem perseguiu e atropelou os suspeitos. Os bandidos atiraram, a vítima perdeu o controle do carro e acabou batendo em uma residência ferindo outras duas pessoas.
Conforme a Polícia Militar, Pedro Henrique Fagundes Sousa, 18 anos, e Flavio Alves Sobrinho, 25 anos, teriam roubado cerca de 1.500 reais de um empresário e fugiram numa moto. A vítima, revoltada com a situação, pegou o carro e saiu em perseguição aos bandidos.
Nas proximidades do Setor Oeste, o empresário atropelou os assaltantes que em seguida caíram no chão e depois começaram a atirar contra a vítima. O empresário se assustou com os tiros, perdeu o controle da camionete que dirigia e bateu numa residência. Com a colisão, parte da casa veio ao chão e acabou ferindo dois idosos que estavam no interior da residência.
Suspeitos tiveram algumas escoriações com a queda da moto. Foto: Divulgação PM |
A dupla de assaltantes conseguiu fugir a pé, e adentrou na casa de Daniel Alves Fonseca, 24 anos. A Polícia conseguiu localizar os suspeitos na casa de Daniel, e apreendeu um revólver calibre 38 e cerca de 1.500 reais, além de efetuar a prisão dos três suspeitos envolvidos na ação.
Segundo a PM, Pedro Henrique Fagundes Sousa e Flavio Alves Sobrinho são conhecidos da polícia, com passagem de roubo a caixa eletrônico na cidade de Goiatins. Os três homens foram presos e encaminhados à DP. As vítimas não tiveram a identidade revelada.