A manifestação que pediu o impeachment da presidente Dilma Roussef (PT) foi um fiasco em Araguaína. Apenas 10% dos manifestantes que estavam no protesto do último dia 15 de março saíram pelas ruas araguainenses na tarde deste domingo, 12. Segundo o Jornal do Tocantins, na contagem da ONG SOS Liberdade, organizadora da manifestação, cerca de 50 pessoas participaram.
Já na estimativa da PM, segundo o JTO, apenas 20 pessoas aderiram ao ato contra Dilma. O número representa uma brusca queda na participação, pois em 15 de março cerca de 500 pessoas saíram às ruas de Araguaína e agora apenas 50, o que equivale a 10%.
Segundo reportagem do JTO, o grupo se reuniu na Praça do Galo, por volta das 15 horas do domingo, onde permaneceram reunidos até por volta das 17 horas, entregando panfletos e adesivando carros.
Ao final, o grupo cantou junto o Hino Nacional, se dispersando em seguida. Fotos divulgadas no Facebook mostram algumas pessoas com Bandeira do Brasil e vestidas de camisetas com a inscrição “Fora Dilma” ou “Impeachment Já!”. Outros usavam uma camiseta do Brasil, com o logotipo de CBF.