Aplicativo conta com parceiros de diversos segmentos e atenderá toda a cidade.
Foto: Divulgação

Com a missão de levar maior facilidade para a população de municípios com até 200 mil habitantes, o aplicativo Taki é lançado na cidade de Araguaína, no Tocantins, na última quarta-feira (6). A unidade franqueada atenderá toda a cidade, com mais de 180 mil habitantes. Mais de 10 lojistas já estão cadastrados no aplicativo. 

A ideia do app em Araguaína é levar maior praticidade para o dia a dia do consumidor, que atualmente tem na cidade acesso a serviços semelhantes apenas na área de food service. Na região, o aplicativo Taki já conta com parceiros de diversas áreas, incluindo Chama Gás, Dal Cotone Cosméticos, Da Roça Café e Pamonha, Gold Burguer, Linguiça Nobreza, Master Distribuidora de Embalagens, Tocantins Distribuidora de Água e Tropigás. 

Além de contar com uma grande variedade de lojas 24 horas por dia, o consumidor pode fazer seu pedido de qualquer lugar com conexão à internet, escolher o horário da entrega dos produtos e optar por diversas opções de pagamento. “O aplicativo é um grande diferencial para a cidade, porque funciona como um shopping online, onde o consumir terá acesso as melhores lojas, sem precisar enfrentar filas ou sair de casa”, ressalta Diego Santiago, sócio e CEO do Taki. 

O objetivo é levar aos municípios pequenos e médios as mesmas facilidades trazidas às grandes metrópoles por plataformas como Rappi, iFood e Uber Eats. Mas, diferentemente desses apps, o aplicativo Taki não tem custos para o consumidor. Da mesma forma, os estabelecimentos cadastrados no sistema só pagam quando venderem (os percentuais variam de 2% a 10% sobre o valor da transação), e a logística de entrega também fica a cargo das lojas conveniadas.