Notícias

Após 28 dias internado, empresário deixa hospital de Araguaína recuperado da covid

Alcino é empresário e filho da ex-vereadora Cleide Melo. Ele contraiu a covid ainda no início de maio.

Paciente Alcino Junior deixou o hospital nesta quinta, 4.
Foto: Reprodução/HDO

Depois de 28 dias internado, o empresário araguainense Alcino Júnior Melo venceu a covid-19. Ele deixou o Hospital Dom Orione em Araguaína nesta quinta-feira (4), sob aplausos de profissionais de saúde, familiares e amigos.

Alcino é filho da ex-vereadora Cleide Melo e contraiu a covid ainda no início de maio. Inicialmente foi internado no Hospital de Doenças Tropicais (HDT/UFT) em 7 de maio. Depois de dois dias foi diagnosticado com covid-19.

O quadro dele agravou e Alcino acabou sendo transferido para o Hospital Dom Orione em 11 de maio, onde passou 21 dias na UTI. Felizmente ele começou a responder ao tratamento e pouco a pouco foi melhorando até ser transferido para uma enfermaria há três dias.

Hoje, ao sair do hospital, ele foi surpreendido por uma calorosa recepção em comemoração a sua recuperação. Com faixas, balões e ao som da música “Rarirade” do cantor gospel, Anderson Freire, amigos e familiares acolheram Alcino.

Na porta do hospital, o irmão Alcirley aproveitou para agradecer a todos que oraram pela recuperação de Alcino.

Quero agradecer primeiramente a Deus por estar recebendo nosso irmão. Curado, sarado, em nome e pela glória de Deus. Agradecer a todos os amigos e parentes que fizeram essa corrente de oração. Deus honrou e foi misericordioso. Trouxe o milagre pra nós”.  Agradeceu.

Agora Alcino vai continuar se recuperando em casa.  (Com informações Portal O Norte)

Amigos e familiares de Alcino preparam uma carinhosa recepção.