Em reunião de líderes do partido, em Brasília, nesta terça-feira, o PSDB confirmou a pré-candidatura de Geraldo Alckmin à presidência da República em reunião com líderes tucanos.
O deputado Olyntho Neto participou das reuniões ocorridas e tratou da finalização de articulações, junto com o senador Ataídes Oliveira e o prefeito Laurez Moreira, de Gurupi, para a filiação do deputado Osires Damaso ao partido. O deputado estadual é do PSC e agora foi para o PSB de Olyntho.
Olyntho ressaltou a unidade do PSDB diante do nome de Alckmin para a presidência do país e da recepção ao novo membro do diretório tocantinense. "Osires é empresário, foi presidente da Assembléia Legislativa, tem a cara e o perfil do partido, vem pra reforçar o PSDB na luta pelo Tocantins que queremos", avaliou Olyntho dando as boas-vindas ao deputado Damaso.
A filiação do parlamentar foi avalizada pelo presidenciável Geraldo Alckmin. Para Olyntho, Alckmin representa o consenso dentro da legenda para a disputa à presidência. "Nosso partido tem as propostas certas para o Brasil ser a grande potência a que tem potencial. Conversamos muito sobre as reformas que precisam ser efetivadas e a urgente necessidade de crescimento da economia", disse Olyntho.